segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hope

   A fé é algo que sempre me pertenceu, independente de religião ela sempre esteve presente na minha vida, claro que ela ‘evoluiu’ conforme meu crescimento, afinal que preocupações têm uma criança quando ora pedindo apenas bons sonhos ou um brinquedo, mas em coisas simples ou não ela, a minha fé, sempre esteve lá e com o passar dos anos ela só fez crescer e se tornar mais sólida.
  Os problemas e complicações que tive me serviram de aprendizado, claro que no momento em que ocorreram me abalaram profundamente, mas foi com a minha fé que eu os venci, aprendi e cresci.
   Eu tenho fé de que tudo pode melhorar ainda, apesar de tudo que vem ocorrendo com o mundo, com o ser humano e acho que no dia em que essa minha fé se extinguir não serei mais eu mesma, terei desistido dos meus preceitos e sonhos e sem eles creio que não terei mais motivos pra seguir adiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...