sábado, 15 de maio de 2010

Fear

    Me ensinaram muitas coisas, como agir em publico, como respeitar os outros, como me comportar, mas esqueceram de me ensinar à dar mais razão pros meus sentimentos e foi ai que pecaram, ou não, afinal como se ensina isso?
   Isso se aprende com o passar do tempo, com os tombos, com as
desilusões. E é ai que mora o problema, como aprender assim se me ensinaram a sempre pensar e repensar meus atos e refletir lá na frente se vai valer à pena,que acima de tudo eu preciso estar segura de mim e que eu não deveria me jogar de cabeça nem criar expectativas sobre as pessoas e saber o momento de dar um passo a frente ou recuar.
  Queria ser autodidata, mas não sou e quer saber? Tenho medo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...