quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Feelings

      Não que eu seja arrogante, prepotente, ou ignorante e estúpida (tá às vezes eu sou) e também não é porque estou chateada, magoada, apaixonada, ou triste não é essa a questão, a questão é que eu preciso de tempo pra mim, pra pensar apenas, em que fazer da vida que medidas e que caminhos tomar, o que devo fazer ou não, o que é melhor ou não pra mim ou simplesmente pensar em ‘nada’ e pra isso eu preciso de paz e sossego mesmo que seja vendo desenho animado eu preciso estar quieta no meu canto, só prestando atenção no que estou fazendo, ou ate mesmo nem prestando atenção, mas mesmo assim eu só quero um momento de silêncio!
      Eu admito que a convivência comigo não seja das mais fáceis, mas não é fácil com ninguém, todo mundo tem seus dias de irritação, dias sem paciência pra conversa (ao menos eu tenho) e sinceramente o papel de pessoa super querida, amorosa e atenciosa 24hrs não é meu, não que eu não goste dos meus amigos ou dos meus familiares, mas algumas coisas não são necessárias demonstrar sempre (ou são?) ao menos não pra mim, poxa acho que a partir do momento que você dedica o seu tempo, preocupação, afetos e atitudes a uma pessoa ta mais do que claro que você se importa com ela se preocupa e gosta da presença dela ali.
       Não é preciso falar a toda hora e todo momento “eu te amo”, primeiro que essa frase não sai tão facilmente quando o sentimento é real (jeito Thais de ser) e segundo que ‘eu te amo’ virou vírgula, em uma semana de contato via internet e todo mundo já se ama, mas isso na verdade não me importa afinal são só palavras, o sentimento não esta ali e é ele, o sentimento sincero, que importa não é? Infelizmente parece que não é assim pra algumas pessoas e eu fico realmente chateada por colocarem meus sentimentos em questionamento, como se já que não falo ou demonstro a todo o momento eu não sentisse ou não me importasse.
       Eu sinto muito se pensam assim, mas essa sou eu e acho difícil conseguir mudar, mesmo porque eu não quero e acho que mais importante que gritar aos quatro ventos é saber o que cada um representa pra mim aqui dentro, no meu coração que é o lugar mais importante no fim das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...