sábado, 16 de outubro de 2010

Desafio

Quatro dias fora da rotina, fora da minha cidade, fora do meu canto, quatro dias diferentes e que me distraíram e fizeram com que eu me esquecesse da sua existência.
Dez dias sem te ver, sem te falar se quer Oi, sem contar com a sua mais simples companhia, sem ouvir a sua risada.
Essa contagem parece meio louca eu sei, mas foi assim mesmo, esses quatro dias de viagem foi uma estadia em outro mundo em outra realidade, então eu consegui pensar em outras coisas e em alguns momentos mágicos consegui até mesmo nem pensar.
Só que eu não pude ficar onde estava né?
Tive que retornar e assim que pisei aqui, que voltei a minha rotina, você ressurgiu com a mesma ou até mais intensidade que antes e daí minha contagem começou a ser outra.
Não era mais importante contar os dias em que estive fora, mas sim os dias em que não te vi.
Eu já recebi conselhos, já pensei muito a respeito e quer saber, não cheguei à conclusão alguma!
Você se tornou um belo desafio e quer saber? Eu gosto de desafios.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...