sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marcas

É tudo brincadeira, tudo ilusão...é assim que eu teimo em dizer e afirmar pra mim mesma na tentativa de me conscientizar disso e principalmente conscientizar o meu coração de que não vai passar disso, uma simles e tola brincadeira.
Que jogue a primeira pedra a pessoa que não se encantou com uma pessoa e depois percebeu o erro que cometeu, mas quando se deu conta já era tarde demais pra voltar atrás.
Ainda há outro problema, como chamar um sentimento de erro?
Essas coisas a gente não escolhe, não dita as regras, simplesmente acontece e minha amiga, quando acontece já é tarde não tem volta.
Digo que não tem volta não pelo fato de que você vá viver a vida inteira em prol dessa pessoa ou de que essa paixão vá durar pra sempre, afinal quando uma coisa não é pra ser, não adianta não vai!
Mas é incontestável o fato de que o modo como aquela pessoa vai marcar a sua vida será diferente e de que é essa diferença que vai estar presente na sua memória.
É tudo tão próximo e distante ao mesmo tempo, tão real e tão irreal às vezes, é difícil desviar o olhar e principalmente os pensamentos, eu juro que tenho tentado pro meu próprio bem, mas por enquanto está difícil me desvencilhar dessa trama na qual me envolvi, da qual você me envolveu mesmo inconscientemente.
Você não é o primeiro e provavelmente não será o único e por isso mesmo eu penso que tudo logo passará e voltará ao normal, até que um olhar, uma presença, um simples oi ou abraço de outra pessoa consiga exercer o mesmo fascínio sobre mim como o seu olhar, a sua presença, o seu oi e o seu abraço conseguiram.
Enquanto isso eu vou vivendo, observando, esperando e deixando tudo isso se ajeitar e tomar o melhor rumo e pedindo para que isso aconteça o mais rápido possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...