sábado, 30 de outubro de 2010

Repetindo

Tenho me tornado repetitiva, meus textos têm sempre o mesmo assunto, eu penso que diante de tal fato eu deveria parar de escrever por uns tempos a fim de voltar com coisas novas, com textos que lhes prendessem e lhes interessassem, mas sabe de uma coisa antes de qualquer coisa esse blog foi feito para mim, para colocar pra fora alguns pensamentos que não me saem da cabeça, que se tornaram tão freqüentes que alguma hora precisam ser postos pra fora, pra liberar espaço pra coisas novas.
O mais incrível é que mesmo escrevendo e colocando para fora, o mesmo assunto não sai da minha mente tão facilmente, afinal se saísse assim que tivesse publicado o primeiro texto o assunto, ou seja você, teria sido apagado do meu disco de memória, mas não é e nem poderia ser tão fácil assim né?
Mas quer saber, vai passar, as coisas que eu sei que não têm futuro sempre passam. Pode demorar um pouco aliás já demorou, mas no fim passa.
Já reclamei muito sobre minha inconstância, mas hoje em dia sei desfrutar muito bem dela e é nessas horas que ela me cai como uma luva, pois tenho certeza que da mesma maneira repentina que você surgiu, você se vai.
E assim é melhor pra mim, só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...