quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Again

Quando eu paro, penso e concluo que já passou me aparece você e com o mais simples sorriso, com a mais singela presença desmonta toda aquela banca de ‘já superei aquela paixão’ como pode hein?
Como sempre você não fez nada, absolutamente nada, isso chega a revoltar sabia?
Você nem sabe o que se passa, o frisson que causa, a falta de ar que me provoca, o aceleramento em que meu coração se encontra, muito menos que é você o assunto desse texto, mesmo assim estou eu aqui, boba e suspirando novamente.
Não está certo, não está certo mesmo!



3 comentários:

  1. Somos parceiros de alegrias e tristezas, o importante é que temos um ao outro, e isso soma muito à minha vida. <3

    ResponderExcluir
  2. Já tive um amor assim, achei que desmontaria cada vez que encontrasse, acho que todo mundo já teve uma paixão assim né? Coisas da vida!!! Bom final de semana pra ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Renato Russo em "Os Barcos"..."qualquer um pode ver, que só terminou, prá você". Triste quando é assim, não? Mas deve fazer parte de algum processo onde aprendemos criar vergonha e seguir a vida.

    Seja bem-vinda o meu blog. Voltarei sempre.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...