quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aponta pra fé e rema

Eu não vou permitir que sentimentos tão ruins e negativos façam parte de mim por mais um dia ou uma hora que seja. Essa não sou eu e me nego a me adaptar a isso.
Se as pessoas se sentem bem transmitindo e sentindo tais coisas, sinto por elas, porque aqui não há lugar pra isso, eu não permito.
Não vivo com sorriso estampado no rosto a todo o momento, tão pouco sou hipócrita a fim de afirmar que minha vida esta sempre as mil maravilhas, tenho problemas como todos, tenho dias de mal humor, mas não deixo que isso se sobressaia sobre as coisas boas que me acontecem.
Se você meu caro amigo, é feliz vivendo assim, semeando a discórdia, compartilhando sentimentos negativos e vivendo de forma tão triste, meus sinceros sentimentos.  
Espero que um dia você consiga se desvencilhar disso e aproveitar a vida de melhor forma possível e que se isso não acontecer você se contente e não tente carregar consigo as outras pessoas.
Eu quero mais, muito mais amor, felicidade, respeito e fé!
E desejo isso e tudo de melhor pra todos, inclusive pra você e espero sinceramente que um dia você tenha noção do mal que faz não para os outros, mas principalmente pra você mesmo.

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”
Lispector, Clarice


8 comentários:

  1. Adoro sues poemas, estava com saudades de ler.
    mais um com palavras lindas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Clarice! E que bom consumir o tempo em ser feliz,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. E tem coisa melhor do que se consumir
    em felicidade...

    Clarice é tudo de baumm né...

    beijo querida..

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, querida!
    A mais pura verdade!
    É uma pena ver que muitas pessoas desperdiçam a vida com sentimentos ruins!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thaís...

    Mensagem sublime... Foi pra EU di grande valia.
    Tudo é tanto e ao meRmo tempo é ... Tão pouco, né!rss

    Deussssssssskiajude
    Grato pelo carinho sempre
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda!
    Passa lá no blog tem um tag pra você...
    bejuss

    se cuidaaa *)
    http://donaah.blogspot.com/p/1-tag.html

    ResponderExcluir
  7. Amei sempre delicada e envolvente nas palavras...

    Bjussss querida!!

    Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei *-*
    sábias palavras.
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...