segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Start

Está decidido, o ano que começa, os 364 dias que me restam vou usar para mim.
Não, isso não é um ato de egoísmo, mas uma necessidade, diria até merecimento.
Chega de pensar tanto em terceiros, de tentar resolver seus problemas e deixar os meus de lado como se fossem menos importantes e urgentes.
Que me desculpem os amigos, não estarei menos presente na vida de vocês ou menos solicita, jamais! Mas entendam que agora as minhas vontades e os meus desejos vão falar mais alto. (eu diria gritar)
Não deixarei de me importar ou de ajudá-los, não, só organizarei tudo para que eu venha em primeiro plano.
Que com o ano que se inicia se renovem também meus sentimentos e minha ânsia por viver.
Que 2012 seja um ano de conquistas, de vitórias e acima de tudo, um ano meu.
Seja muito bem vindo e que nos sejamos muito felizes juntos meu querido 'ano novo'.

5 comentários:

  1. Foi ser sincero, de todos os post que eu já li aqui, esse foi o mas sincero e o mais verdadeiro que já li, e sinceramente espero que você faça isso mesmo, temos que nós colocar em primeiro lugar pq ninguém irá fazer isso por você.
    Torcendo por ti ;*

    ResponderExcluir
  2. Cuidar de nós ,pensar é nós é preciso pois só estando bem ,podemos ajudar aos outros! beijos,tudo de bom em 2012!chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais! Belo post, parabéns!
    Desejo tudo de bom pra você em 2012 =)
    Vim conhecer seu blog, gostei e fiquei rs
    Te convido a conhecer o meu e se gostar,
    fique por lá também rsrs eu te aguardo!

    Beijão;)

    Bruno

    ResponderExcluir
  4. Oi, que 2012 seja um ano abençoado e cheio de amor próprio, afinal somos prioridade.

    Obrigada pela linda visita.
    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também estou assim, meu ano começou dia 7 de janeiro, depois que finalmente consegui me livrar de uma péssima pessoa que entrou na minha vida e que me fez sofrer todos os dias durante pouco ais de um ano! Dias melhores estão vindo para todos nós!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos minutos dedicados aos meus devaneios e principalmente por comentar.
Volte sempre
;*

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...